quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Hoje

Encontrei a minha massa favorita em tamanho gigante :)
O dia hoje foi muito calmo, aulas é claro (tenho mais horas de aula aqui num dia - 5, do que no Iscap numa semana - 3), e depois das aulas da tarde tive de vir dormir, sinto-me muito cansada e não sei porquê acordei com umas olheiras de dar medo hoje...

Dormi umas duas horas e fui às compras ao supermercado grande, porque até agora só tinha ido à mercearia aqui do lado (ah... nós também temos mercearia dentro do instituto!!).

Bem, ir ao supermercado aqui é uma aventura (tu ias adorar Sílvia, lembrei-me tanto de ti lá). Há muita variedade de produtos, tudo em russo, preços também em rublos e montes de gente, é mesmo engraçado (e um grande desafio) ir ao supermercado aqui. Têm imensas coisas que quero experimentar cozinhar, espero ter tempo para tudo.

Ah, já consigo pedir a comida em russo na cantina :)

2 comentários:

  1. Anda que vais ter massa até ao fim do mês!

    ResponderEliminar
  2. Vou tentar ir ao supermercado russo cá da город! Por acaso tb gosto dessa massa... que grandes sacos! Sabe ao mesmo que a nossa?
    SG

    ResponderEliminar