quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Aulas

Dou por mim a já conseguir perceber algumas coisas que a professora vai dizendo em russo. Ela sempre os fala em russo como já vos disse, mas se vê que não percebemos diz uma ou outra palavra noutro idioma.

Hoje por exemplo acompanhei bastante bem a aula, é claro que muito é pelo contexto da aula, não me tornei num génio de repente claro!

O idiota do turco está cada vez mais anormal na aula, tem a mania e depois diz tudo errado... estavamos todos a repetir "eu sou estrangueiro" (em russo claro) e a última fui eu "eu sou estrangeira" e ele a seguir " eu sou estrangeira"... foi a gargalhada total logo.

(Por incrivel que parece consegue ser pior que o "oi, oi" no ISCAP, raio de cromo...)

1 comentário:

  1. Renhónhó, renhónhó, renhónhó! :) Até pelas aulas está a valer a pena!

    ResponderEliminar