quarta-feira, 10 de agosto de 2011

церковь Троицы





O jardim






As estátuas



Mais uma vez um leão e uma àguia... começo a achar muito estranho nada de dragões por aqui!

Palácio de Sheremetev


A fachada esta em obras por isso aqui fica uma imagem que tirei da net















Um teatro privado dentro do palácio!!!




Dentro do Palácio






Tivemos de usar umas... pantufas que pareciam uns chinelos para proteger o chão que eram um bocado ridiculos... ou isso ou era para ajudar a dar lustro ao chão... não percebi bem!!

Dia debaixo de chuva



Hoje foi mesmo assim, chuva, chuva e mais chuva.

Saímos do instituto a pé e eu vi logo que o dia não ia ser fácil. Acabei ensopada obviamente, eu não trouxe guarda-chuva... Quando cheguaos ao metro já ia encharcada e a roupa lá ia secando no corpo (devo sentir os efeitos disto nos próximos tempos!!).

Saimos na estação de ВДНХ uma vez mais, a mesma do monumento aos exploradores do cosmos e aí percebemos que a nossa "guia" não sabia que autocarro deveriamos apanhar. Um dos rapazes que ia connosco aparentemente sabia e então começamos uma empreitada mas a pé (debaixo de chuva tá isto), para o suporto lugar que iamos visitar.

Lá acabmos por chegar e o palácio era fantástico, mas cheira-me que é uma passeio que me vai custar caro!

Bom dia... de chuva!

Vista da minha janela do quarto (para o Bernardo: lá e baixo é só Merc´s!) :)

Hoje é dia de excursão e chove! O raio do tempo aqui é mesmo marado. Ainda por cia hoje temos de ir todos apanhar o metro e depois seguimos de autocarro e daqui ao metro são uns 20 minutos... cheira-e que hoje não há é excursão para ninguém.

Hoje sinto-me melhor, as dores de estomago foram até de madrugada mas desde que e levantei ainda nao senti nada. À noite fiquei ralmente assustada porque estava a escrever e comecei a ficar muito tonta, deitei-me e vi tudo a andar a roda... de qualquer forma também isso passou.

Estava mesmo a precisar de dormir, dormir e dormir ontem!

Vamos ver como corre o dia de hoje.

Até logo