quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Curiosidades


Aqui não há cães, há porta-chaves! Ainda não vi por cá um cão digo desse nome, sempre que saio à rua é só gente a passear porta-chaves... como faria sucesso o meu Àtila por aqui!

Outra coisa que não há por estes lados deve ser dentistas. Das duas uma, ou têm os dentes que até ao Beetlejuice iam meter medo ou têm a boca cheia de dentes em ouro, e quando eu digo cheia, é cheia no outro dia uma mulher riu e eu quase que tive de tapa os olhos tal era o refexo a dourado que saiu da boca da senhora!! (Um dia tento tirar uma foto).

Hoje


Hoje não fiz nada. Como acordei muito cedo tomei banho e fui para as aulas mas as aulas foram um suplício. Como ainda de manhã a professor nos pôs a ver um filme não fui de tarde, não estava mesmo com cabeça e vim dormir. Estava mesmo cansada.

Fui ao supermercado e agora chove de novo. Acordo com um calor insuportável e adormeço com chuva!

Já falei com a minha irmã hoje e parece que o meu tio está qualquer coisa melhor, até falei com ele ao telefone. É claro que levei logo um rombo no telemóvel porque eles não têm noção do preço das chamadas, mas serviu para eu ficar mais calma, por isso.

Daqui a pouco vou sentar-me como habitualmente na cama ou a ver e rever o moleskine ou a desenhar... e assim falta menos um dia já.

...

Hoje acordei cedo, olhei o telemóvel e tinha uma mensagem da minha irmã. Tiveram de assinar um termo de responsabilidade, a operação é hoje ou amanhã. Não consegui dormir de novo.

Sonhei com ele esta noite, acho que lhe disse até logo com a mão e ele respondeu...