sábado, 6 de agosto de 2011

No Museu dos Cosmonautas

Tirei esta foto hoje quase que por acaso quando entrei no museu do cosmonauta. Gosto especialmente dela...

Começo a achar que o homem aranha é Russo, ou isso ou vive cá!

Homem aranha na Praça Vermelha

Homem aranha perto do Monumento aos Exploradores do Cosmos

No outro dia quando fomos à Praça Vermelha demos de caras com o homem aranha!! Hoje vamos ao Parque de Exposições e quem é que lá está? O homem aranha!

Hoje nitidamente estava de folga à sombrinha, bem, mas se eu fosse apanhada do capacete o suficiente para andar vestida de homem aranha com 30º graus, acho que também queria a sombrinha.

Flores, flores e mais flores



Por cá há flores por todo o lado, à venda em exposição enfim...

Hoje entre numa espécie de merdado de flores e lebrei-me logo da mão da Vanda que adora flores... por isso comprei sementes para ela plantar. Trouxe um outro depois pensando melhor mas esse também já tem destino!

Apicultor?


Um bocadinho de hoje


No Monumento aos Exploradores do Cosmos

Na parte detrás do Monumento dos Exploradores do Cosmos

ВДНХ. главный вход




Estação de metro de ВДНХ

Isto de experimentar comida de outro país


Encontrei o meu King Kong :)


 E não só, neste jardim também cá stavam outros animaizinhos... felizmente nenhum sapo (era só o que e faltava já), mas como não há bela sem senão havia um toque Mouro por cá... uma águia!





Clobber




Protótipo do primeiro foguetão da União Soviética


Fonte da Amizade entre as Nações




Monumento aos Exlporadores do Cosmos


Este monumento consegue ser ainda mais bonito e mais alto que o obelisco do outro dia.

Esta praça era toda ela dedicada ao cosmos.





Olha quem ele é... de novo "O SENHOR GAITINHAS!"

Posts Privados

Vanda:
Claro que me lembro muito de ti, sabes como gostaria de viajar contigo! Tu estás sempre presente... bem sabes. Não há um único dia que não veja qualquer coisa que goste sem e lembrar de ti.

Mas um dia, sem que farás uma viagem assim comigo ;)


Coleguinha:
Os Daweos daqui também não têm ar condicionado (acho eu), são iguais em todos o lado, e oha que aqui é bem pior porque ou é muit ofrio ou uito calor, por isso não tens mesmo que te queiar do eu, ou melhor, da falta do eu!

Alhos... isto de haver muitos Vladimiros por cá dá-me arrepios, pelo sim pelo não!

Adorei a frase do Molesquine (como viste), és muito imaginativo não haja dúvida :))))) O Molskine fez muito sucesso por cá. Spaciba por mo teres dado... (Tenho palavras novas para te ensinar).

Ah, ontem entrei numa loja e ouvi um sapo a coaxar... era um boneco. Que raios!!!! Havia cenas de sapo por todo o lado. Aquilo dos nenufares no outro dia também estava sempre a ver (OU NÃO) quando é que ia saltar um da àgua!!! Odeio sapos...


Sílvia: 
Sempre que ando na rua, nos supermercados, no metro, lembro-me de ti. Devias mesmo de ter vindo, não há explicação para andar aqui. Tu ias adoroar, e teria sido mesmo muito bom que tivesses vindo logo no ano em que não temos prof´s e temos mesmo de nos desenrrascar. É mais ou menos coo se nos estivssemos sempre a afogar  tens d te manter à nota (e olha que eu até já nadei por cá). Não acho que fale muito melhor, mas entender entendo muito ais coisas já não fico a olhar feito tótó sempre que alguém abre a boca. Na dúvida digo "da" e sigo :))))

Tudo aqui é novo, sais à rua e há sempre mais qualquer coisa para (tenter) ler.


Bem meus lindos, é fim-de-semana e há muito para ver ainda.
Até logo...