domingo, 7 de agosto de 2011

Comecei por...

Bilhete de entrada para o Kremlin
Hoje foi dia de entrar no Kremlin. Não me levantei muito cedo confesso, com tanta aula e tanta caminhada ando de rastos, mas nem por isso posso "dormir no ponto", há tanto para ver e só vou cá estar um mês!

Foi muito fácil (nunca pensei) ir para a Praça Vermelha sozinha. Agora que percebi como funciona o metro já não tenho problemas em ir de metro para qualquer lado. Já entendo o que eles dizem e també já percebo o nome da estações, por isso já me desenrasco bem.

Entramos no Kremlin. O bilhete para entrar em  tudo lá dentro é muito caro e muito honestamente também não me apetecia pagar quae 20€ só para ver armamento, por isso comprei o básico que deu para entrar e ver as capelas...





São proíbidas fotos dentro das catedrais mas...

 

Só vos digo...

Depois de hoje estes passaram a ser o meus melhores amigos por cá.

Com a minhas Berg, a garrafa da água e o moleskine posso ir a qualquer lado aqui em Moscovo.

Hoje fui novamente à Praça Vermelha para entrar no Kremlin e posso dizer-vos, já é tão fácil para mim como ir aos Aliados, sem qualquer problema. No metro já me guio mesmo sem moleskine, porque já consigo decifrar o que dizem e o nome das estações. Fiquei mesmo contente com o dia de hoje...

É que nem adianta dizer mais nada!!!

Grande volta!

Hoje visitei 3 dos lugares que estavam na minha lista para ver. Isso custou-me 8 horas por Moscovo 7 das quais a andar ou pelo menos a movimentar-me de um lado para o outro, mas valeu a pena.

Agora é hora de banho e fazer jantar, mas já volto ;)