segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Segunda temporada de cursos

Este fim-de-semana começou o curso para aqueles que vêm só fazer duas semanas. E ao que tenho visto parece que chegou charters de chineses!!! É impossivel, e ainda a Bárbara se queixava na primeira semana que não vi-a um chinês.

É que são às resmas deles todos de olhos de bico. Já não me chegava as excursões deles de máquinas em punho na Praça Vermelha, que mais parecem pombos quando se atiram migalhas, agora é aqui.

Ainda agora vinha a subir pelas escadas e lá em baixo na sala de ping-pong estavam uns 15 rapazes e raparigas.

Sei quem é que ia gostar de estar aqui com tanta menina de olho e bico!

Para além dos chineses veio uma cambada de gente muito "simpática". Ainda hoje uma loira cheia de não me toques viu-me entrar no elevador e a porta a fechar, e eu a ficar lá atracada sem mexer um dedo. E estas portas parece que nos comem vivas se fecham, é preciso uma alavanca para as abrir, raios! A cara de indiferena da menina a olhar para mim quando podia ter carregado no botãozinho para a porta abrir ficou-me gravada na cabeça. Mas como o meu mundo é redondo, aquela não perde pela demora!!

2 comentários: