segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SEGUNDA-FEIRA - PRIMEIRO DIA (a viragem de 180º) parte 3


Começa a aula, a professora é amiga da Professora Helena do ISCAP que é a cooredenadora do russo (nice), mas parece mesmo é ser fã de espanhois.

Começamos por dar o alfabeto (fantástico, meso o básico), mas rapidamente a senhora acelera para palavras e frases por aí fora... de básico a aula não vai ter nada. Um dos turcos não se cala, a mania é coisa que a ele lhe assiste. Perguntei-lhe de onde era e nem me respondeu, azar, já levou co uma cruz em cima. Passou a aula toda a mostrar que sabia mais que todos, ou pelo menos que era muito rápido a responder... e quando era para repetir coisa era o que sempre falava mais alto.

Hora do almoço. (Os mexicanos não comeram, passaram a hora a "estudar" ou pelo menos a falar da aula)

Humm... não sei muito bem o que comi, muito menos o que comer a Bárbara. O Mateus queixou-se porque disse que era frango e ele é vegetariano. Mas não era mau, mesmo nada. Para pagar toda a gente diz o numero mas acabam por ter de nos mostrar o papel com a conta ou o número na máquina senão... "ia ne panimaio" :)

Voltamos para a aula e os mexicanos desapareceram, assim como o turco mais chato. Fizemos a aula sem eles. Foi fácil a aula de hoje, mas amanhã há mais... e já temos trabalhos de casa (onde é que eu já vi isto!!).

1 comentário: