quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Obrigada meu querido Moleskine


Hoje na excursão, além da visivel falta de organização a guia só falava em russo. Não percebi nada a viagem toda, e o que apanhei tirei por adivinha quase.

Andava o grupo todo até que... ups... onde é que eles andam? Viramos costas para tirar uma foto e eles foram ebora sem diser nada.
Sem stress anda ali outra malta do Instituto de outra camioneta e já toda a gente andava a trocar de camionetas portanto.

Ou não, eles tinham de voltar por eles. A camioneta deles não ia voltar.

Ok... estou eu na Praça Vermelha com a Bárbara e a menina checa e temos de voltar. Ninguém leva nada de mapas afinal era para ir e voltar com a guia. Azar.
Eu, que não largo o meu lindo Moleskine de Moscovo para nada, tiro-o da mala e "nada temam meninas", temos tudo controlado.

Chegamos ao Instituto num instantinho!

Só vos digo... quem tem um Moleskine tem tudo ;)

2 comentários:

  1. Mulher prevenida vale por duas!:)

    ResponderEliminar
  2. Isso...As meninas boas vão para o céu as que têm um Moleskine (ou GPS) vão para todo o lado :D

    ResponderEliminar