sexta-feira, 26 de agosto de 2011

No supermercado:

Fui comprar pimentos, passou a menina que manobra a balança e eu disse извините - desculpe... e a menina não quis saber e foi para a caixa.

Então tentei "oh faxabor!"... e o resultado foi o mesmo.

Então peguei no pimento e meti-o em cima da balança e sai uma etiqueta com o preço da balança "fixe" pensei eu. Colei aquilo na saca e toca a ir pagar.  "Ao menos a balança é inteligente" diz a Bárbara.

Chego à caixa e a menina (simpática até mais não!!!) olha para mim e diz (algo que me soou ) "renhenhe renhenhe renhene" (isto era ela a falar russo comigo).

Eu "olhe eu chamei, não veio ninguém" (em português).

Ela ficou a olhar para mim " renhenhe renhenhe renhenhe" e eu "pois, mas eu chamei e nada, por isso não tenho culpa. Eu chamei!".

Ela levantou-se e foi à balança e voltou e eu percebi que a balança tinha pesado como se fosse tomates (balança inteligente?!) e não como pimentos (e eu nem olhei para a etiqueta para ver que dizia помидор - tomate).

"Renhenhe renhenhe renhenhe" diz ela meia chateada. E eu "pois menina mas eu chamei e não veio ninguém. Não está a perceber nada do que eu digo pois não, pois nem eu o que me está a dizer a mim, é lixado não é?".

Peguei no pimento e vim embora!

3 comentários: