sábado, 13 de agosto de 2011

Metro

Hoje para ir para a "Rua Arbat" passei por duas das mais bonitas estações de metro a "Arbatskaya" e a "Ploshad Revoluski". Estas, as mais bonitas são as mais antigas da União Soviética.

Amanhã espero tirar umas horas para ver mais algumas das lista.

Hoje tive de ir à "pior" de todas, aquela onde se cruzam 4 linhas e é subir aqui, descer ali, andar andar andar, subir ou descer de novo. Como nem a Bárbara nem a Marion que foi cnnosco hoje se orientam no metro eu é que tive de me desenrascar sozinha para chegarmos ao destino e modéstia à parte, nós os dois (eu e moleskine) dá-mos muito bem conta do recado. Ainda não me perdi uma única vez ;) apesar delas estarem sempre "é aqui, de certeza que é este?!".

Hoje saiu-me um "trust me, i know what i´m doing!" :)))







5 comentários:

  1. UAU!
    Estás aí há meio mês e sempre a conhecer coisas novas. Essa estação so metro é muito parecida com as do Porto... quase não se distinguem.. não fosse o cirílico...
    SG

    ResponderEliminar
  2. Pois é, foi o que eu pensei quando a vi! :)

    ResponderEliminar
  3. As estações são espectaculares! Esta foi a que me mostraste antes de ires. Ao vivo sim devem ser qualquer coisa!!

    ResponderEliminar
  4. Viva o Sledge Hammer de Gondomar!!

    ResponderEliminar