segunda-feira, 22 de agosto de 2011

... e afinal acabou por ser o meu melhor dia cá! (Parte 1)

Acordei mesmo mal hoje. Não queria ir para a aulas, tinha sono, quase me deixei dormir de novo.
Levantei-me, ou melhor arrastei-me da cama, lavei a cara ainda a dormir, tomei o pequeno almoço.

A Bárbara está com gripe (está muito pior do que eu), ficou de cama e eu tive de ir para as aulas sozinha. Os espanhois só cá estão mais amanhã, é das pessoas com quem melhor nos dá-mos, dá-me pena vê-los ir embora...


Hoje é dia de ver filmes, pelo menos foi interessante (foi o único que eu gostei no mês todo)!!

Venho almoçar e a Bárbara está de cama completamente enterrada. Faço-lhe uma sopa quente, o colega turco a nossa turma trouxe um chã com mel para ela, e eu como cereais... não estou mesmo nos meus dias. Só sonhava em ver os meus sobrinhos a entrar na cozinha a correr hoje...

Deixo a Bárbara na cama e volto para as aulas. O meninos basaram todos só lá estou eu e então a professora deixa-me vir embora.

Cheguei ao querto mesmo em baixo. Sentia-me mesmo triste hoje. Não me apetece estar cá, mas na verdade também não quero ir embora. Apetecia-me ir passar uma semana com a Vanda a Fuerteventura...

Com a B. de cama resolvo ir andar a pé, não me apetece ficar fechada.

Vou por aí fora, chego à entrada do metro e... entrei, fui sozinha para a Praça Vermelha!

Entro no metro com a minha pior cara, toda a gente parece funestre no metro sempre com ar zangado eu não quero destoar, além disso estou sozinha portanto é bom ter ar de má!

"ESTOU SOZINHA EM MOSCOVO!" - pensei... o metro em hora de ponta por cá é um mundo de gente!


Chego à Praça Vermelha. Hoje tudo me parece maior! Ainda nem me caiu a ficha que estou sozinha... Mas sem medo... máquina fotográfica na mão e aí vou eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário