terça-feira, 2 de agosto de 2011

Do dia de hoje

As aulas começam às 9:30h (06:30 Portugal) todos os dias.

A professora é fixe, velhinha mas ensina bem. Percebi hoje que tenho mais aulas aqui num só dias que em duas semanas no ISCAP.

Estamos no nivel 0 mas não é o básico dos básicos, se eu não soubesse qualquer coisa não acompanhava. Já lemos e hoje até fui ao quadro.

A prof dá a aula toda em russo e explica tudo em russo também, aqui e ali vai dizendo uma palavra em inglês, espanhol... hoje usou até francês e português para nos orientarmos, mas essencialmente é sepre russo. Nós vamos percebendo pelo contexto e lá nos safamos. Já aprendi coisas que ainda não sabia. Outra coisa muito boa é que aqui oiço muito muito russo e a toda a hora,  por isso acaba sempre por te ficar qualquer coisa, ou pelo menos vou percebendo pelos contextos e pela entoação que eles usam!

Na aula temos uma praga Turca, o raio do rapaz não se cala, até o colega turco dele se queixa. Tenta sempre falar primeiro, mostrar que sabe mais, a prof pergunta aos outros outors e responde ele quando a prof pergunta só a ele ele mete sempre água! Enfim...

1 comentário:

  1. Que maximo mana... so de ler sabe bem. Sempre adorei estudar, que fazer.

    ResponderEliminar