domingo, 14 de agosto de 2011

BOM DIA!

Vanda:
tens mesmo de fazer uma viagem assim, e sim, o Garfield é famoso! Ontem vi muito gente a quem Deus parece ter tocado, aquele gente na rua desenha como nunca vi... Onte não te consegui escrever como proetido, a Bárbara ficou até tarde no pc e eu adoreci. Hoje ok?

Ricardo:
foi a primeira coisa que perguntei, pelo Armad e pelo Massoud, ela descreveu o Massoud mas com o nome de Armad, portanto não conhece nenhum. Ontem quase tirei uma foto com um macaco na rua, lembrei-me logo do Leo! :))) O moleskine,... só não tomo banho com ele porque mais de resto ele anda SEMPRE comigo, até nas aulas... nem imaginas o sucesso que ele faz, especialmente quando nos aventuramos de metro para longe e chegamos sempre lá à primeira! :)

Diana:
BABE!!!! Finalmente sei de ti. Não te respondi ontem porque estava para lá de dormir, aqui são mais 3 horas! Mas olha... recado recebido ;). Beijo grande para ti... quem me dera que estivesses aqui também.

Bem meus mais do que tudo (se eu fosse uma estrela de 5 pontas vocês seriam 3 delas). Vou fazer-me à estrada. Só hoje quero ver 5 estações de metro e quero ver de uma vez o raio do Lenine!!!

Beijo a todos, espero que saibam o quanto vos adoro e gostaria que estivessem todos aqui.

Até logo...

1 comentário: