domingo, 31 de julho de 2011

O Instituto

Nem sei por onde comecar, nao ha ingles aqui e pronto!

Ninguem na recepcao fala ingles, ou se fala nao quer saber, porque mais tarde la acabaram a arrannhar qualquer coisa.

Ha uma menina que estuda ca tambem, que 'e russo e fala um mais ou menos o ingles, da para nos entendermos.

Os quartos sao pessimos, um calor horrivel e as instalacoes nem se fala (depois vou ter uma conversinha consigo Marina!!).

Ficamos no 14. andar o ultimo, parece que os outros mais abaixo conseguem ser piores... nao sei como.

Fiquei muito desmotivada quando cheguei e estar tao cansada nao ajudou nada. Arrumei tudo, tomei banho e mal me deitei adormeci... vim agora escrever qualquer coisa porque sinto que este e o meu telemovel 'e o unico elo que eu tenho com o meu planeta porque tudo isto 'e muito estranho (a comecar por este teclado que 'e completamente doido, nao consigo escrever nada direito).

Acho que vao ser os 27 dias mais longos da minha vida.

1 comentário:

  1. Pelo menos não há caixas de apanhar ratos!
    ...o que não é condição suficiente para se dizer que não há ratos :D

    ResponderEliminar