quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Dia debaixo de chuva
Saímos do instituto a pé e eu vi logo que o dia não ia ser fácil. Acabei ensopada obviamente, eu não trouxe guarda-chuva... Quando cheguaos ao metro já ia encharcada e a roupa lá ia secando no corpo (devo sentir os efeitos disto nos próximos tempos!!).
Saimos na estação de ВДНХ uma vez mais, a mesma do monumento aos exploradores do cosmos e aí percebemos que a nossa "guia" não sabia que autocarro deveriamos apanhar. Um dos rapazes que ia connosco aparentemente sabia e então começamos uma empreitada mas a pé (debaixo de chuva tá isto), para o suporto lugar que iamos visitar.
Lá acabmos por chegar e o palácio era fantástico, mas cheira-me que é uma passeio que me vai custar caro!
Bom dia... de chuva!
Vista da minha janela do quarto (para o Bernardo: lá e baixo é só Merc´s!) :) |
Hoje é dia de excursão e chove! O raio do tempo aqui é mesmo marado. Ainda por cia hoje temos de ir todos apanhar o metro e depois seguimos de autocarro e daqui ao metro são uns 20 minutos... cheira-e que hoje não há é excursão para ninguém.
Hoje sinto-me melhor, as dores de estomago foram até de madrugada mas desde que e levantei ainda nao senti nada. À noite fiquei ralmente assustada porque estava a escrever e comecei a ficar muito tonta, deitei-me e vi tudo a andar a roda... de qualquer forma também isso passou.
Estava mesmo a precisar de dormir, dormir e dormir ontem!
Vamos ver como corre o dia de hoje.
Até logo
Subscrever:
Mensagens (Atom)